quarta-feira, 22 de maio de 2013
         
 
 
 
          A nossa querida Liz Albuquerque que é uma das nossas colaboradoras recebeu o Kit Básico Premium, da AB Consultores, com 4 itens da Marca CY Zone
Ela não conhecia essa linha de produtos e, como ela  adora testar coisinhas novas, então ficou super animada quando as maquiagens chegaram! Palavras de Liz:
" Tudo vem numa necessaire super bonitinha, e todos os itens chegaram bem embaladinhos, todos em caixinhas e com lacre."






    Segue abaixo a resenha bem rapidinha de cada um dos itens que ela recebeu, e que começou pelo batom, o item que ela mais gostou!! 
 
 CY Zone X-Tra Time Lips #RED
O que eu achei: como disse, foi o que mais gostei da minha bag Glam! Gostei muito da cor (é um vermelho meio rosado que adorei!), é super cremoso e bem pigmentado, bem do jeito que eu gosto!
 


Esmalte CY Nails In #RED
O que eu achei: é um esmalte super fácil de aplicar, uma camada já dá um efeito legal (mais nas fotos apliquei duas). É fácil de limpar e dura bem. A embalagem é super fofa e o pincél é um pouco mais largo do que o da maioria dos esmaltes brasileiros (ainda que não chegue a ser um do tamanho do da Wet'n Wild, que gosto bastante). O que não curti muito nesse esmalte é que ele é um daqueles vermelho que eu digo que risca, sabe? Quando você esbarra as unhas num papel, por exemplo, ele faz um rabisco... Meus pobres livros não gostam muito disso... rs
 
 
 
CY Ready to Go Pó Compacto #Catch the Sun
O que eu achei: é um pó bem fininho, que dá um acabamento bem natural à pele. Vem com uma esponjinha (mas nunca uso, sempre prefiro um pincél...) e a embalgem é bem bonitinha! Gostei bastante!
 
 
 
 
CY Big'n Eacy #CRACY BRUNETTE
O que eu achei: é uma sombra interessante, gostei muito da textura e da cor, por exemplo, mas não tanto do cheiro (tem aquele cheiro de madeira, sabe? Mas eu sou muito chata com essas coisas, nem sei se incomoda a maioria das pessoas...). Ela dura bastante e fixa bem. Tenho usado mais como delineador do que sombra.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


                          Cores disponíveis de batom











                       Cores disponíveis de esmalte













                   Cores disponíveis de pó compacto

















                 Cores disponíveis de sombra


          Gostou do Kit Básico? 
Batom + Esmalte + Pó + Sombra por apenas
R$ 40,00 + R$ 9,90 (frete fixo)

Compre aqui: Kit Básico






3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Passando para conhecer o blog e retribuir a visita ao Delineador de Ideias. Espero que tenham gostado e que continuem acessando o blog. Com certeza retornarei ao Bag Glam.

    Beijos,
    Danielle
    www.delineadordeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da marca, tenho alguns ítens, gosto muito, principalmente dos batons!

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir
  3. Ah eu comprei esses dias uns produtinhos dessa marca e adorei!
    Bjs!
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho :)

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Curtiu?

Instagram