domingo, 11 de agosto de 2013
Oi meninas!

         Hoje é dia de resenha aqui no blog e vou falar um pouquinho sobre o creme para as mãos Bio Segredo, item que fez parte da Bag Glam de Julho. 
           Se tem um produto que uso todos os dias é creme para as mãos, principalmente nessa época do ano onde o clima da minha cidade é muito seco e a umidade baixa. Se não cuidar e hidratar todos os dias minhas mãos ficam super ressecadas e começam a descamar. 

O que diz o fabricante

          O creme Bio Segredo hidrata a pele evitando o ressecamento das mãos. Promove uma sensação de maciez e frescor. Seu uso diário devolve a umidade natural da pele. Perfeito para ser usado após as tarefas do dia a dia e/ou a prática de esportes. 


O que eu achei

          A hora que eu mais gosto de usar o creme é antes de dormir e ele realmente deixa as mãos bem macia e sedosa. Nos dias que esqueci de usar senti uma grande diferença a pele ficou bem ressecada e áspera. O que mais me agradou foi que a Bag Glam enviou a embalagem para bolsa, que é bem mais prática de levar para usar no dia a dia e em viagens.

Bjoos

2 comentários:

  1. Taí uma coisa que também não fico sem é creme para as mãos! Aqui é muito seco, se não passar racha tudo, até a cutícula fica feia!
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  2. Amo creme para mãos, não vivo sem...
    Adorei o post!
    Vem me fazer uma visitinha: http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho :)

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Curtiu?

Instagram